fbpx
Blog

Agendamento Online, mais que uma tendência!

O Agendamento Online deixou de ser uma tendência e se tornou uma realidade necessária. Pensando em qualidade, agilidade, flexibilidade, redução de custos, segurança, conforto, praticidade entre muitos outros adjetivos, surge essa inovação oferecendo um serviço de excelência aos pacientes e clientes.

O agendamento por telefone se tornou obsoleto pela maioria das instituições, pois o uso de agendas físicas está mais suscetível a erros, como duplicidades na agenda, erros de preenchimento da atendente, perda de dados, acidentes, atrasos ou furtos, além dos custos elevados com funcionários do Call Center.

Já o agendamento online é mais inovador, melhora significativamente o relacionamento dos pacientes com seus médicos e proporciona conforto para marcarem suas consultas de forma independente e a qualquer local ou momento, facilitando e muito, principalmente a vida do paciente, assim como na gestão de processos da clínica, afinal oferecer conforto e tranquilidade para o seu paciente é obrigação de todas as instituições de saúde.

Um dos grandes benefícios de uma ferramenta de agendamento online está no quesito segurança. Além da redução de erros, as informações ficam armazenadas em nuvem, sem risco de perdas, podendo ser inseridas por qualquer dispositivo conectado à internet; Basta que ele tenha a credencial de acesso, login e senha.

Com o agendamento online é possível reduzir em até 4 vezes o tempo de marcação, do que por telefone.

Abaixo alguns benefícios:

  • Redução da taxa de não comparecimento (Noshow);
  • Envio de confirmação via WhatsApp e e-mail;
  • Possibilita preferências de médicos, horários, datas, unidades;
  • Redução de custos;
  • Flexibilidade e praticidade para o paciente;
  • Atendimento 24 horas, 7 dias por semana;
  • Segurança de dados;
  • Redução do tempo de serviço e do paciente;

A Dr. TIS quer recebê-lo para uma consultoria de processos e apresentação de nossas soluções amigáveis, agende uma visita com um de nossos consultores!

ebook tele banner Prancheta 1 copia 4

Conheça a plataforma Dr. TIS e receba os conteúdos dos nossos especialistas

Cadastre-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Fale Conosco