fbpx
Sem categoria

CEO da Dr. Tis vai mediar painel com 09 lideranças nacionais em saúde

Health Innova CEO Summit

Programação do Health Innova CEO Summit ocorre no dia 7 de outubro, às 9h, no Station Vila Olímpia, em São Paulo

O Brasil é o oitavo maior mercado de Saúde do mundo, com mais de 6 mil hospitais ativos, 2,74 médicos por mil habitantes e 2 milhões de enfermeiros, técnicos e auxiliares. Após a pandemia da Covid-19, que teve o seu ápice em 2020, o setor se fortaleceu ainda mais no campo da tecnologia e da inovação, que se desenvolveu rapidamente para atender a demanda do País, em sua dimensão geográfica continental.

Atentos a essas transformações, nove lideranças nacionais no campo da inovação para a Saúde participam, no dia 7 de outubro, do painel “Hospitais do Amanhã”, dentro da terceira edição do Health Innova CEO Summit. O debate será mediado pela CEO da Dr. Tis, Jihan Zoghbi, cuja empresa está presente em mais de 20 Estados brasileiros, com soluções voltadas para a telemedicina e a telerradiologia humana e veterinária.

Jihan vai abordar os principais desafios e oportunidades do setor de saúde, ao lado de grandes nomes como Mohamed Parrini, do Hospital Moinhos de Vento; Leandro Tavares, da Rede D’Or São Luiz, Marco Bego, da InovaHC; Victor Gadelha e Paulo Chap, da DASA; Carlos Marinelli, do Meu Doutor Novamed; Salvador Gullo Neto, da Safety4Me; João Marcelo Alves da MedDriven; e Paulo Magnus, da MV.

Temos muito para crescer no Brasil e isso só vai ocorrer a partir de uma união intersetorial em prol da saúde, que contemple também avanços na área pública. Nós temos capital humano e tecnologias nacionais muito interessantes para democratizar o acesso a atendimentos de qualidade, que sejam mais resolutivos, avalia a CEO da Dr. TIS.

A programação ocorre no Station Vila Olímpia, em São Paulo, e é organizada por Fernando Cembranelli, médico graduado da UNIFESP, com residência médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e MBA com foco em Gestão de Saúde da Fuqua School of Business, de Duke University. “Nosso objetivo é fomentar o empreendedorismo de inovação e fortalecer lideranças, com foco na transformação da saúde e no futuro do setor de hospitais”, destaca Fernando.

Serviço

Painel Hospitais do Amanhã, com mediação de Jihan Zoghbi

Health Innova CEO Summit

Data: 7 de outubro

Horário: 9h

Inscrições: https://bit.ly/3RyUvGq

Local: Station Vila Olímpia

Avenida Dr. Cardoso de Melo, nº 1491 – Vila Olímpia (SP)

Conheça a plataforma Dr. TIS e receba os conteúdos dos nossos especialistas

Cadastre-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Fale Conosco