fbpx
Blog

A Mobilidade na Radiologia

Frame 1078

Mobilidade, Acesso Rápido e Seguro a Imagens Médicas com o PACS em Nuvem da Dr. Tis

Nos últimos anos, a evolução tecnológica revolucionou a prática da medicina, e a radiologia não ficou para trás. A introdução dos PACS (Sistemas de Comunicação e Arquivamento de Imagens) permitiu aos profissionais de saúde armazenar, visualizar e compartilhar imagens médicas de maneira digital, eliminando a necessidade de filmes radiológicos e proporcionando maior eficiência no diagnóstico.

No entanto, os PACS tradicionais muitas vezes enfrentam desafios em termos de mobilidade e acessibilidade. Os profissionais de saúde podem ficar restritos a um único local para acessar as imagens e laudos, o que pode ser um obstáculo em um ambiente de saúde dinâmico. É aqui que o PACS em Nuvem da Dr. Tis faz a diferença.

O Que é o PACS em Nuvem da Dr. Tis?

O PACS em Nuvem da Dr. Tis é uma solução inovadora que leva a radiologia para o próximo nível. Ao contrário dos PACS tradicionais, onde as imagens e laudos ficam presos a um local físico, o PACS em Nuvem permite acesso rápido e seguro a partir de qualquer lugar, a qualquer momento.

Uma das principais características do PACS em Nuvem da Dr. Tis é o Módulo de Laudos Integrado, que simplifica o processo de criação de laudos radiológicos. Os profissionais de saúde podem acessar as imagens e realizar laudos de forma eficiente e precisa, proporcionando diagnósticos mais rápidos e precisos.

Mobilidade para Profissionais e Pacientes

PACS em Nuvem - Dr. Tis

A mobilidade é uma das maiores vantagens do PACS em Nuvem da Dr. Tis. Os profissionais de saúde não estão mais limitados a um local específico para visualizar e interpretar exames. Agora, eles podem acessar as imagens médicas de qualquer lugar, permitindo atendimento oportuno e eficaz.

Além disso, os pacientes também se beneficiam com essa mobilidade. Eles podem acessar seus próprios laudos e imagens por meio de um portal, o que facilita o acompanhamento de seu próprio atendimento médico e oferece maior transparência.

Segurança de Dados e Conformidade

Entendemos a importância da segurança de dados na área de saúde. O PACS em Nuvem da Dr. Tis segue as normativas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), garantindo que as informações do paciente sejam tratadas com o mais alto nível de segurança e privacidade.

Nossa solução é hospedada nos Servidores Amazon AWS Tier 4, proporcionando alta disponibilidade de 99,995%, backup automático e redundância em backup. Isso significa que seus dados estão protegidos e acessíveis apenas para quem você autorizar.

Certificação e Garantia de Qualidade

A4 8

O PACS em Nuvem da Dr. Tis é o primeiro PACS 100% em Nuvem com certificação SBIS (Sociedade Brasileira de Informática em Saúde), garantindo segurança dos processos para medicina. A certificação reforça nosso compromisso com a qualidade e segurança dos serviços que oferecemos.

Benefícios Adicionais

Além da mobilidade, o PACS em Nuvem da Dr. Tis oferece uma variedade de benefícios adicionais, como comparação com exames anteriores, reconhecimento de voz para realização de laudos, e escalabilidade. Isso resulta em agilidade no diagnóstico e tratamento, redução de custos com aquisição e manutenção de servidores, e distribuição interna de imagens e laudos em várias áreas de atendimento.

Em resumo, o PACS em Nuvem da Dr. Tis é uma revolução na radiologia, oferecendo acesso rápido, seguro e móvel a imagens médicas. Ele não apenas simplifica o fluxo de trabalho dos profissionais de saúde, mas também melhora significativamente a experiência dos pacientes. Estamos comprometidos em construir um futuro da medicina mais eficiente, acessível e inovador.

Junte-se a nós nessa jornada em direção a um mundo mais saudável e conectado. Conheça o PACS em Nuvem da Dr. Tis e transforme a radiologia em sua instituição de saúde.

Conheça a plataforma Dr. TIS e receba os conteúdos dos nossos especialistas

Cadastre-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Fale Conosco