fbpx
Blog

Dr. Tis está no ranking Negócios em Expansão, promovido pela revista Exame

Negócios em Expansão

A Dr. Tis, especializada em soluções de Telemedicina e Telerradiologia, é uma das marcas participantes do ranking Negócios em Expansão, maior anuário sobre o crescimento de empresas de pequeno e médio porte do Brasil, promovido pela revista Exame. A CEO Jihan Zoghbi acompanhou a divulgação das empresas que compõem a lista, na quinta-feira (27), durante evento em São Paulo.

Inscrita na categoria na categoria de R$ 2 a 5 milhões, a Dr. Tis ficou na 35ª colocação. Para a CEO da startup, Jihan Zoghbi, o reconhecimento reforça o propósito da empresa, de democratizar o acesso à saúde no Brasil.

“Para nós, estar no ranking Negócios em Expansão é uma conquista, pois somos uma empresa enxuta, em que todos os funcionários se empenham e dão o melhor de si para tornar a saúde acessível a todos, de norte a sul do Brasil”.

Jihan Zoghbi - Exame - Negócios em Expansão
Jihan Zoghbi – CEO

O ranking é uma parceria da Exame com o BTG Pactual, e o suporte técnico da PwC Brasil. Nesta edição, foram listados os negócios de acordo com a evolução da receita operacional líquida em 2022 — quem cresceu mais ao longo do ano passado ficou mais bem colocado no ranking. Ao todo, foram listadas 335 empresas, de 22 estados.

Conheça a plataforma Dr. TIS e receba os conteúdos dos nossos especialistas

Cadastre-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

💬 Fale Conosco